Vereador do Rio de Janeiro afirmou que o ex-presidente teve quadros intensos de soluço e vômito nesta segunda-feira
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), avalia levar o pai Jair Bolsonaro (PL) ao hospital na noite desta segunda-feira (29), com uma nova crise de soluço e quadro de vômito. Segundo o parlamentar, a crise é uma das mais intensas desde que o ex-presidente
“Ele enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora. A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e tranquilo, enquanto o médico já está a caminho de casa para avaliar a situação”, disse Carlos Bolsonaro.
O ex-presidente
Na ocasião, o boletim médico mostrou que Bolsonaro está com anemia. Ele também fez uma tomografia do tórax, que mostrou “imagem residual de pneumonia recente por bronco aspiração”.
Na quarta-feira, 17, o médico Claudio Birolini confirmou que os exames identificaram
"A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e tranquilo, enquanto o médico já está a caminho de casa para avaliar a situação. Peço, por favor, que orem por ele!", escreveu.
Bolsonaro tem passado os dias em uma casa no bairro do Jardim Botânico, em Brasília, onde cumpre prisão domiciliar e está submetido a monitoramento por tornozeleira eletrônica por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Há cerca de duas semanas , ele e outros oito réus foram condenados por tramar um golpe de Estado para impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O ex-presidente recebeu pena de 27 anos e três meses de prisão. Ele já foi ao hospital em duas oportunidades desde sua condenação. Passou por exames e retirou nove lesões na pele, das quais duas eram cancerígenas.
Comentários
Postar um comentário