VOD NOTICIAS SEM CENSURA

Câmera contradiz advogada suspeita de matar ex-sogro e mãe em Goiás

 

Mulher foi flagrada à caminho de academia enquanto mandava mensagem para o ex-namorado dizendo que estava passando mal; vítimas foram envenenadas



Câmeras de segurança flagraram a advogada Amanda Partata, acusada de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados em Goiás, indo para a academia enquanto mandava uma mensagem ao ex-namorando afirmando que estava passando mal. A advogada segue presa em Goiânia.

Na foto divulgada pela Polícia Civil, é possível ver Amanda com roupa de academia em frente ao elevador do hotel em que estava hospedada. A imagem foi feita às 6h59 do dia 15 de dezembro. No mesmo momento, ela entrou em contato com o ex-namorado dizendo que sangrou a noite inteira.

A defesa de Amanda Partata afirmou que só vai se manifestar durante o processo. A advogada nega ter cometido o crime.

Relembre o caso

Leonardo Ferreira Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Ferreira Alves, de 86, morreram após comerem uma sobremesa da loja Perdomo Doces, no último domingo (17), em Goiânia (GO).

..

Receba, em primeira mão, as principais notícias da Noticia sem censura no seu WhatsApp!

Inscrever-se

De acordo com a médica Maria Paula Alves, filha e neta das vítimas, Leonardo não tinha problemas de saúde e estava bem antes de comer o doce. “Entre o primeiro sintoma até seu último suspiro não teve nem 12 horas”, disse em um relato publicado nas redes sociais.

“Ele acordou, comeu um alimento comprado em um estabelecimento famoso e bem credificado, mas acabou passando mal. Vomitou sem parar, por horas, buscou atendimento médico e, quando eu soube da situação, já havia ocorrido uma série de complicações que acabaram levando à óbito”, contou.

A mãe de Leonardo, Luiza Alves, que também comeu o doce, foi internada no mesmo hospital que o filho, com sintomas semelhantes. Os dois morreram na madrugada de segunda-feira (18).

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo noticia sem censura  É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do noticia sem censura, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

fonte .itatiaia







Comentários