Influenciadora é alvo de uma investigação sobre um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar
A Justiça decidiu revogar a prisão domiciliar da influenciadora Deolane Bezerra. Com isso, ela voltará à prisão em Recife (PE). A decisão foi tomada nesta terça-feira 10, um dia após o Tribunal de Justiça de Pernambuco determinar a soltura da influenciadora.
Segundo o TJ-PE , Deolane descumpriu a medida cautelar imposta pela Justiça. O tribunal não disse, porém, qual medida foi desrespeitada.
A decisão que liberou a influenciadora estabelecia que Deolane, entre outros pontos, deveria utilizar tornozeleira eletrônica, cumprir prisão domiciliar e evitar contato com outros investigados da operação que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar.
Logo após ser liberada da prisão, a influenciadora chegou a dizer que se tratou de “uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado”. “Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, reclamou Deolane. Além disso, também publicou em sua conta no Instagram uma foto com a boca tampada.
Entretanto, nos termos da decisão, a influenciadora não poderia se manifestar, tanto pelas redes sociais como pela imprensa.
Nesta terça, Deolane vai fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Recife. Em seguida, segundo a Polícia Civil, ela deverá ser levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
A influenciadora foi presa pela primeira vez na semana passada, depois da suspeita de que ela teria ligações com uma quadrilha que movimentou cerca de 3 bilhões de reais no esquema mencionado.
Além dela, outras dez pessoas foram presas por ligação com o suposto esquema. Entre os presos, está Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas Esportes da Sorte.
Comentários
Postar um comentário