VOD NOTICIAS SEM CENSURA

Justiça manda soltar #Deolane e outros 16 presos por jogos ilegais

 Tribunal de Pernambuco concedeu a liberdade a partir de um pedido da defesa do CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique Filho


A Justiça de Pernambuco mandou soltar nesta 2ª feira (23.set.2024) a influenciadora Deolane Bezerra e outros 16 presos na operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro em casas de apostas.

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco), concedeu a liberdade aos presos partir de um pedido da defesa do CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique Filho.

Na decisão, o magistrado usou a devolução do processo feita pelo MPPE (Ministério Público de Pernambuco). O órgão devolveu o inquérito à Polícia Civil de Pernambuco e solicitou novas diligências.

✅ Clique aqui para seguir o canal do noticias sem censura no WhatsApp

O desembargador Eduardo Maranhão afirma que, até o momento, as provas se mostram frágeis para manter a prisão dos investigados. “Em verdade, a partir do momento em que o Órgão Ministerial não se mostra convicto no oferecimento da denúncia, mostram-se frágeis a autoria e a própria materialidade delitiva”, diz na decisão.

A decisão concedeu liberdade provisória para 18 investigados por lavagem de dinheiro e fraude financeira. Eis a lista:

  1. Deolane Bezerra Santos;
  2. Solange Alves Bezerra;
  3. Darwin Henrique da Silva;
  4. Darwin Henrique Filho;
  5. Jose André da Rocha Neto;
  6. Aislla Sabrina Trutta Henriques Rocha;
  7. Giorgia Duarte Emerenciano;
  8. Maria Eduarda Quinto Filizola;
  9. Dayse Henrique Da Silva;
  10. Marcela Tavares Henrique da Silva;
  11. Eduardo Pedrosa Campos;
  12. Maria Aparecida Tavares de Melo;
  13. Maria Bernadette Pedrosa Campos;
  14. Maria Carmen Penna Pedrosa;
  15. Edson Antonio Lenzi;
  16. Rayssa Ferreira Santana Rocha;
  17. Ruy Conolly Peixoto;
  18. Thiago Heitor Presser.

GUSTTAVO LIMA


A Justiça de Pernambuco também decretou nesta 2ª feira (23.set) a prisão de Nivaldo Batista Lima, conhecido como Gusttavo Lima. A empresa do cantor sertanejo (Balada Eventos e Produções) é citada como investigada por fraude financeira e lavagem de dinheiro no mesmo inquérito que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra.

O mandado de prisão preventiva é assinado pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, a pedido da Polícia Civil de Pernambuco. O cantor está nos EUA.


Não deixe de curtir nossa página no Facebook

Siga o 'Noticias sem censura' nas redes sociais



Comentários