Nas redes sociais, Bolsonaro chamou a tentativa de Marçal de subir no palanque após seu discurso, durante ato na Avenida Paulista, no sábado, de 'lamentável'
O candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) respondeu à acusação feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de que ele queria "fazer palanque às custas dos outros" em ato realizado neste sábado (7/9), na Avenida Paulista. Nas redes sociais, Bolsonaro chamou a tentativa de Marçal de subir no palanque após seu discurso de "lamentável".
“O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso (com o evento já encerrado) quando então surgiu o candidato Pablo Marçal, que queria subir no carro de som e acenar para o público (fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros), e não foi permitido por questões óbvias”, escreveu Bolsonaro, em publicação no Instagram.
Marçal, por sua vez, compartilhou neste domingo (8/9) uma publicação do Noticias sem censura que noticiava a fala do ex-presidente e escreveu: "Como fazer palanque sem subir no palanque? Fui para os braços do povo"
Apesar do ocorrido, Marçal negou que vá atacar Bolsonaro. "Até Bolsonaro te vê como ameaça! Está na hora de ir para cima dele!", escreveu um seguidor no Instagram. O candidato respondeu com um vídeo em que faz negativa com os dedos.
Comentários
Postar um comentário