Além da carreira na música, ele está por trás de negócios de gerenciamento de artistas, bebidas alcoólicas e até clube de futebol
As empresas de Gusttavo Lima
Dentro do segmento musical, ele fundou a Balada Music para fazer o gerenciamento artístico da sua carreira e de outros cantores. De acordo com o Instagram da produtora, a dupla Bruno & Denner e os artistas solo Henrico e Dendelzinho são agenciados pela empresa.
Ele também está por trás da BaladApp, uma plataforma para a venda de ingressos de apresentações musicais. No site, há um destaque principal com os eventos do embaixador, como Gusttavo Lima ficou conhecido, mas também são vendidos tíquetes para shows de outros artistas, além de festas de fim de ano e cruzeiros temáticos.
Partindo para o ramo alimentar, Lima é dono de duas fazendas de criação de gado, em Minas Gerais e Mato Grosso. Além disso, ele tem uma linha de produtos alimentícios adoçados com stevia, a SteviaNatus, que vende itens como suplementos vitamínicos, whey protein e massa para bolo por meio de revendedores.
Em 2022, ele entrou para o ramo de bebidas com o Vermelhão, espécie de Campari produzido pela Better Drinks, vendido em garrafa e na versão tônica em lata, pronto para beber.
O cantor e empresário chegou a ser sócio do Frigorífico Goiás. Quando entrou no negócio, em 2021, foi noticiado que ele vendeu 150 franquias em menos de 12 horas, sendo cada uma avaliada em R$ 500 mil. No ano seguinte, porém, a Balada Music e a assessoria de imprensa de Lima afirmaram que o "contrato de imagem do artista com a empresa" havia sido encerrado.
Lima também empreende com moda: ele é dono da Mr.Ocky, loja que vende peças inspiradas nas roupas que ele usa nas apresentações, mas também conta com itens femininos e infantis. As peças podem ser compradas pela loja online e em uma unidade física, localizada em Goiânia (GO).
Por fim, em fevereiro deste ano, Gusttavo Lima se tornou o sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Paranavaí, time do interior do Paraná, que disputa a segunda divisão estadual. Ele adquiriu 60% das ações do clube e se tornou dono do negócio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook
Comentários
Postar um comentário