Corpo de Bombeiros mobilizou nove equipes para controlar um incêndio que teria começado em um dos andares do Edifício Copan
Nota – SSP
O Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar, atua no combate a um incêndio nos 18º e 22º andares do Edifício Copan, localizado na Avenida Ipiranga, no bairro da República, centro de São Paulo. O incêndio começou por volta das 16h e mobilizou sete equipes de emergência para controlar as chamas. Até o momento, não há informações sobre vítimas.
Segundo a corporação, o incêndio teria atingido uma das juntas de dilatação do prédio. Ao todo, nove equipes de bombeiros foram mobilizadas para a ocorrência.
A tenente do Corpo de Bombeiros informou, em entrevista à TV Bandeirantes, que o fogo teve início no 22º andar. Moradores da região viram a fumaça e suspeitaram que algo mais grave poderia ter acontecido
Ainda ao jornal, a tenente afirmou que não há feridos. Bombeiros continuam trabalhando para apagar as chamas.
Em entrevista ao Noticias sem censura, um morador contou que não percebeu que o prédio estava pegando fogo. “Não soou alarme e a portaria não ligou. Ninguém do prédio avisou. Liguei na portaria e ninguém me atendeu. Só percebi que tinha algo acontecendo quando começaram a pipocar mensagens dos meus amigos”, disse Severo Mansbach, morador do bloco E do edifício.
Imagens do incêndio circulam pelas redes sociais:
Comentários
Postar um comentário