VOD NOTICIAS SEM CENSURA

Os Simpsons finalmente revelam por que, mesmo que Homer sempre estrague tudo na usina nuclear, o Sr. Burns não o demite de vez

 O fato de Bart e Lisa continuarem frequentando as escolas primárias de Springfield é uma regra de Os Simpsons, assim como a permanência de Homer na usina nuclear. O chefe da família é um desastre como inspetor de segurança na usina dirigida pelo Sr. Burns e é surpreendente que sua incompetência não tenha lhe custado o emprego.

Os Simpsons finalmente revelam por que, mesmo que Homer sempre estrague tudo na usina nuclear, o Sr. Burns não o demite de vez

É verdade que Homer já desfrutou das vantagens de outras profissões, mas o fato é que ele sempre retorna ao seu trabalho, onde é especialista em cochilar e colocar em risco a estabilidade do núcleo. Com quase 35 anos de existência, a série de Matt Groening finalmente revelou por que o magnata mantém Homer na equipe, e tudo se deve a uma promessa feita a Abe Simpson.

Conforme revelado pelo ComicBook, o último episódio da 36ª temporada apresenta uma história em que o pai de Homer trabalhou como detetive na década de 1980. Ele tinha um parceiro chamado Billy O'Donnell, que se envolveu em uma investigação sobre Burns, mas desapareceu em circunstâncias estranhas. Tentando descobrir o que aconteceu com seu parceiro, Abe encontra Burns com Homer, e o pseudovilão deixa escapar a ideia de que O'Donnell foi executado por ele.

Para evitar que Abe revele o crime, Burns oferece um acordo ao veterano da Segunda Guerra Mundial: ele dará a Homer um emprego em seu quartel-general e nunca o demitirá, independentemente de todas as bagunças que ele possa causar. Além disso, o episódio volta para o presente e Burns comenta que Homer já fez besteira 742 vezes e não ficará desempregado. Finalmente, Homer descobre esse segredo e agradece ao pai por tê-lo escondido dele por tantos anos.

Comentários