Os agentes da PF encontraram dólares na casa do ex-presidente, apreenderam seu celular e um pen drive que estava escondido no banheiro
Jair Bolsonaro teve uma tornozeleira eletrônica instalada pela Polícia Federal na Seape em Brasília, como parte de medidas restritivas impostas pelo STF, após busca em sua residência.
A instalação do dispositivo faz parte das medidas restritivas impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro está proibido de deixar sua residência à noite, das 19h às 7h e nos fins de semana.
Além disso, ele não deve se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros, assim como com outros investigados no processo da acusação de golpe de Estado. Isso inclui o seu filho, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), que está morando nos Estados Unidos.
Em nota, a defesa do ex-presidente disse ter recebido "com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas contra ele, que até o presente momento sempre cumpriu com todas as determinações do Poder Judiciário".
Os advogados de Bolsonaro disseram não terem tido acesso, ainda, à decisão judicial. E, após isso, irão se manifestar sobre o caso.

Comentários
Postar um comentário